Sunday 25 June 2017

Seção 409a Opções De Estoque Não Qualificadas


Como - Clique neste link para Adicionar esta página aos seus favoritos Compartilhar - Clique neste link para Compartilhar esta página através de e-mail ou mídias sociais Imprimir - Clique neste link para Imprimir esta página 409A Planos de compensação diferidos não qualificados O que é a seção 409A do IRC A seção 409A aplica-se a compensações Que os trabalhadores ganham em um ano, mas isso é pago no futuro ano. Isso é referido como compensação diferida não qualificada. Isso é diferente da remuneração diferida sob a forma de diferimentos eletivos para planos qualificados (como um plano 401 (k)) ou para um plano 403 (b) ou 457 (b). Como a cobertura em conformidade com a Seção 409A afeta os impostos dos empregados Se a remuneração diferida atende aos requisitos da Seção 409A, então não há efeito sobre os impostos dos empregados. A compensação é tributada da mesma forma que seria tributada se não fosse coberta pela Seção 409A. Se o acordo não atender aos requisitos da Seção 409A, a compensação está sujeita a certos impostos adicionais, incluindo um imposto de renda adicional de 20. A seção 409A não tem efeito sobre o imposto FICA (Seguro Social e Medicare). Como a Seção 409A aplica-se às eleições de pagamento de 10 e 12 meses Em questão é como a mudança de lei de 2004 se aplica a pessoas que têm uma remuneração diferida de um ano para um ano futuro. De acordo com a nova lei, quando os professores e outros funcionários são remunerados em um período de pagamento de 12 meses em vez do período de trabalho real de 9 ou 10 meses, eles estão adiando parte de seus rendimentos de um ano para o outro. Por exemplo, um professor que é pago durante um período de 12 meses, que vai de agosto de um ano até julho do ano que vem, em vez de durante o ano letivo de agosto a maio, um período de 10 meses, cai sob esta lei. A seção 409A exige que um empregado seja fornecido uma eleição não, a seção 409A não exige que um empregado seja providenciado qualquer eleição em relação ao pagamento do empregado. Por exemplo, um distrito escolar pode fornecer que todos os professores terão seu salário distribuído em 12 meses, sem fornecer nenhuma eleição para os professores. Nesse caso, as regras da seção 409A não se aplicariam e não seriam cobrados impostos adicionais. Qual foi o efeito do Aviso 2008-62 para a maioria dos funcionários das escolas públicas Enviado em 3 de julho de 2008, o Departamento do Tesouro e o IRS emitiram Guia Intercalar com o Aviso 2008-62. Se os critérios do Aviso forem cumpridos, espera-se que os regulamentos previstos nas Seções 457 (f) e 409A não se apliquem aos arranjos de eleição de 12 meses ao longo de 10 meses de pagamento. E se os critérios do Aviso 2008-62 não forem cumpridos Em 7 de agosto de 2007, o IRS estabeleceu assistência através de Perguntas Freqüentes sobre a Seção 409A e Remuneração Diferida que fornece orientação sobre como estabelecer a eleição diferida nos termos da Seção 409A. Recursos para a seção 409A do IRC: Aviso 2008-62. Guia provisório sobre o período de pagamento 10 vs. 12 meses IR-2007-142, 7 de agosto de 2007. Nova regra não afetará os salários dos professores no próximo ano escolar 2007-86. Data de entrada em atraso da seção 409A Página de Requisitos Última revisão ou atualização: 08-Mar-2016Secção 409a e como poderia afetar seus impostos 2 de outubro de 2015 às 12:42 PM Foto: 401kcalculator. org via Flickr A seção 409a do código de receita interna estabelece diretrizes Para o tratamento da compensação diferida não qualificada. Essencialmente, isso se refere a qualquer dinheiro recebido em um ano futuro pelo trabalho que você executa durante o ano atual, como bônus, opções de compra de ações e planos de aposentadoria complementares. É o que você precisa saber sobre a seção 409a e o que isso poderia significar para seus impostos. O que é a seção 409a Como mencionei, a seção 409a governa o tratamento da compensação diferida não qualificada, que basicamente se refere a qualquer compensação fora de um plano qualificado, como um 401 (k) que é pago no futuro ano para compensar o trabalho atual. Apenas para citar alguns exemplos, a Seção 409a pode se inscrever para: planos de aposentadoria complementares (também conhecidos como SERPs). Estoque restrito. Opções de ações (se o preço de exercício for inferior ao preço da ação no momento em que as opções foram emitidas). Programas de comissão de longo prazo. Contratos de demissão. Isso é válido a menos que sejam cumpridos alguns requisitos, que descrevem em breve, a Seção 409a afirma que os valores diferidos de acordo com um plano de remuneração diferido não qualificado estão sujeitos a uma penalidade adicional de imposto de renda federal de mais de 20. Embora os regulamentos reais estabelecidos pela Seção 409a sejam bastante longos e complicados (65 páginas, se impressas), a idéia principal é relativamente simples, como também vê em um segundo. O que faz a Seção 409a. A principal função da Seção 409a é governar o momento em que a remuneração diferida pode ser paga. Em parte, a seção 409a foi criada em resposta a executivos da Enron, Worldcom e outras empresas que decidiram acelerar seus pagamentos de compensação diferidos para serem retirados antes da falência da empresa. Especificamente, a Seção 409a estabelece seis casos em que é aceitável distribuir dinheiro de um plano de compensação diferido não qualificado: quando o empregado se separa do serviço. Quando o funcionário fica desativado. Após a morte do empregado. Em um horário fixo ou em um cronograma especificado pelos documentos dos planos. Após uma mudança de propriedade ou controle da empresa. Em caso de emergência imprevista. Também vale a pena notar que, para funcionários-chave de empresas de capital aberto, há um atraso adicional de seis meses após a separação do serviço antes que a remuneração diferida não qualificada possa ser distribuída. Para que um plano de compensação diferido não qualificado esteja em conformidade com a Seção 409a, deve haver um documento do plano escrito, bem como documentos que especifiquem a quantidade de remuneração diferida e quando o pagamento será feito. E, o pagamento deve ser feito em tempo hábil de acordo com as condições do plano. E, a decisão de diferir a compensação em primeiro lugar deve ser feita antes que o dinheiro seja legalmente devido ao empregado. Em geral, isso significa que a eleição para adiar deve ser feita antes do início do ano em que a remuneração será obtida. Por exemplo, se eu optar por adiar os bônus que eu teria direito em 2016 até um ano anterior e predeterminado, eu precisaria fazer essa eleição até 31 de dezembro de 2015. Opções de ações Eu mencionei brevemente opções de ações anteriormente, mas desde então É um gatilho comum para a Seção 409a, vale a pena mencionar novamente. As opções de compra de ações geralmente são tratadas como remuneração diferida não qualificada se o preço de exercício das opções for menor do que o preço das ações no momento em que as opções são dadas como compensação. Por exemplo, dizemos que as ações da sua empresa são negociadas por 50 partes e, como resultado do seu excelente desempenho, a sua empresa decidiu conceder-lhe opções de compra de ações para comprar 1.000 ações em 40 a qualquer momento nos próximos dois anos - - então as opções estão no dinheiro por 10 por ação no dia da sua obtenção. Bem, os 10.000 de valor intrínseco dessas opções podem ser tratados como compensação diferida não qualificada nos termos da Seção 409a e podem resultar em responsabilidade fiscal extra. Por outro lado, se a mesma empresa optar por recompensar seus empregados através da emissão de opções fora do dinheiro com um preço de exercício de, digamos, 60, que expira em algum momento no futuro, não seria considerado remuneração diferida, Uma vez que as opções não têm nenhum valor intrínseco. A linha inferior Enquanto o tempo e outros requisitos especificados na Seção 409a forem atendidos, a penalidade de imposto adicional não se aplica. No entanto, se você é o destinatário de uma remuneração diferida que não atende aos requisitos, você poderia encontrar-se com uma taxa de imposto inesperadamente grande. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação. Finalidade e Visão Geral A Seção 885 do recentemente promulgado American Jobs Creation Act de 2004, Pub. Lei nº 108-357, 118 Stat. 1418 (a Lei), acrescentou a seita 409A ao Código da Receita Federal (Código). A seção 409A prevê que todos os valores diferidos de acordo com um plano de remuneração diferido não qualificado para todos os anos tributáveis ​​são incluídos na receita bruta na medida em que não estão sujeitos a um risco substancial de confisco e não incluídos anteriormente na receita bruta, a menos que determinados requisitos sejam cumpridos. A seção 409A também inclui regras aplicáveis ​​a determinados fideicomissos ou acordos similares associados à remuneração diferida não qualificada, quando esses acordos estão localizados fora dos Estados Unidos ou estão restritos à provisão de benefícios em conexão com uma queda na saúde financeira do patrocinador. Conforme explicado mais detalhadamente abaixo, este aviso fornece a primeira parte do que se espera que seja uma série de orientações em relação à aplicação da seita 409A. O Departamento do Tesouro e o Serviço da Receita Federal (Serviço) pretendem incorporar os princípios deste aviso em orientações adicionais e mais abrangentes em 2005. Os contribuintes devem notar que, embora o estatuto faça várias mudanças fundamentais, a seita 409A não altera ou afeta a Aplicação de qualquer outra disposição do Código ou doutrina fiscal de direito comum. Por conseguinte, a remuneração diferida não exigida para ser incluída na receita de acordo com a seita 409A pode, no entanto, ser obrigada a ser incluída na receita de acordo com a seção 451, a doutrina de recebimento construtivo, a doutrina de equivalência de caixa, a seita 83, a doutrina de benefício econômico, a doutrina de atribuição de renda Ou qualquer outra disposição aplicável do Código ou doutrina fiscal de direito comum. A. Definições e cobertura Este aviso geralmente descreve o alcance da cobertura da seita 409A. O aviso primeiro fornece definições de um plano de compensação diferido não qualificado, um plano e o diferimento de compensação. É fornecida orientação sobre a aplicação da seita 409A aos planos de assistência social, planos abrangidos pela seita 457, direitos de valorização de ações e acordos entre parceiros e parcerias. Este aviso fornece uma definição de risco substancial de confisco. A definição de remuneração diferida não qualificada contém uma exceção para os valores efetivamente ou construtivamente recebidos pelo prestador de serviços dentro de um curto período após o lapso de um risco substancial de confisco. A exceção destina-se a abordar acordos de compensação plurianual, onde o direito à compensação é ou pode ser ganho ao longo de vários anos, mas é pagável no final do período de obtenção. Por exemplo, um programa de bônus de três anos que exige o desempenho dos serviços ao longo de três anos e que dê direito ao prestador de serviços a um pagamento dentro de um curto período especificado após o final do terceiro ano geralmente não constituirá um diferimento de compensação. No entanto, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão preocupados com os arranjos que implicam um risco substancial de caducidade e data de pagamento fixo, quando as partes não pretendem o risco substancial de confisco ou a data de pagamento fixo a serem aplicadas. Por conseguinte, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão a considerar uma regra mais restritiva segundo a qual os acordos que envolvem pagamentos em anos tributáveis ​​posteriores estruturados para coincidir com um lapso em um risco substancial de confisco constituiriam adiamentos de compensação sujeitos à seção 409A. No entanto, mesmo sob uma regra mais restritiva, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que um pagamento dentro de um curto período após uma data de aquisição agendada e, em determinadas circunstâncias, dentro de um curto período após uma data acelerada de aquisição, seria permitido nos termos legais Autoridade fornecida para permitir pagamentos acelerados que não sejam incompatíveis com os propósitos do estatuto. Os comentários são solicitados com relação a essas questões e na medida em que é necessária orientação adicional para evitar arranjos destinados a evadir a aplicação da seita 409A. Este aviso não fornece métodos geralmente aplicáveis ​​para calcular a quantidade de diferimentos para um determinado ano. No entanto, uma regra é fornecida para o cálculo do montante de diferimentos antes de 1º de janeiro de 2005 para efeitos de aplicação das disposições vigentes na data. O Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam orientações em 2005 que fornecem métodos para calcular o valor dos diferimentos para fins de todos os diferimentos a que se aplica a seita 409A, incluindo os diferimentos anteriores à emissão da orientação. Até que essa orientação seja emitida, é fornecido algum alívio de transição para atender aos requisitos de informação e retenção de informações. No entanto, nada nesta orientação deve ser interpretado como isento dos valores efetivamente distribuídos ao contribuinte em 2005, desde a inclusão no resultado ou a requisitos de registro ou retenção aplicáveis. B. Opções de ações não estatutárias e direitos de agradecimento de ações A definição de remuneração diferida não qualificada contém uma exceção que geralmente exclui certas opções de ações não estatutárias de cobertura sob a seção 409A. Esta exceção é consistente com a outra exceção que abrange as transferências de imóveis restritos, uma vez que a tributação das transferências de opções de ações não estatutárias e as transferências de imóveis restritos, geralmente, são regidas pela seita 83. Os comentadores apontaram que, sob certas condições, os direitos de valorização de ações são economicamente Resultados equivalentes a opções de ações não estatutárias exercidas em uma transação sem caixa, e solicitaram que os direitos de valorização de ações sejam tratados de forma semelhante. No entanto, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão preocupados com a possibilidade de uma exceção geral para os direitos de valorização de ações como um método para evitar a aplicação da seita 409A, particularmente no que diz respeito à avaliação do estoque subjacente, onde o valor não é estabelecido por Mercado de valores mobiliários estabelecido. Em muitos aspectos, os direitos de valorização de ações são semelhantes a outras formas de remuneração diferida não qualificada, particularmente quando o destinatário de um direito de apreciação de ações pode receber dinheiro. Nesses casos, a tributação dos direitos de valorização de ações geralmente é regida pela seita 451 e pela doutrina de recebimento construtivo. Veja Rev. Rul. 80-300, 1980-2 C. B. 165. Por conseguinte, este aviso prevê excepções limitadas da cobertura ao abrigo da Secção 409A para certos direitos de valorização de stock que não apresentam potencial de abuso ou evasão intencional dos fins da seita 409A. Sob esta exceção, um direito de apreciação de ações não constituirá um diferimento de compensação se (1) o valor do estoque o excesso sobre o qual o direito prevê o pagamento após o exercício (o preço de exercício da SAR) pode nunca ser inferior ao valor justo de mercado Do estoque subjacente na data em que o direito é concedido, (2) o estoque do destinatário do serviço sujeito ao direito é negociado em um mercado de valores mobiliários estabelecido, (3) somente o estoque negociado do destinatário do serviço pode ser entregue em liquidação de O direito após o exercício, e (4) o direito não inclui qualquer característica para o diferimento de compensação diferente do diferimento do reconhecimento de renda até o exercício do direito. Além disso, até que seja emitida uma orientação adicional, um pagamento de ações ou dinheiro de acordo com o exercício de um direito de apreciação de ações (ou direito economicamente equivalente), ou o cancelamento de tal direito para consideração, quando esse direito é concedido de acordo com um programa Em vigor em ou antes de 3 de outubro de 2004, não será tratada como pagamento de um diferimento de compensação, de acordo com os requisitos da seita 409A, se: (1) o preço de exercício da SAR nunca for inferior ao valor justo de mercado do estoque subjacente Na data em que o direito é concedido, e (2) o direito não inclui qualquer característica para o diferimento de compensação diferente do adiamento do reconhecimento de renda até o exercício do direito. O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitam comentários sobre a medida em que os direitos de valorização de ações devem ser excluídos da cobertura sob a seção 409A, à luz do objetivo estatutário. O Departamento do Tesouro e o Serviço também estão preocupados com o potencial para que os contribuintes evitem a aplicação da seita 409A ao combinar uma exceção da cobertura de acordo com a seita 409A para opções de ações não estatutárias ou direitos de valorização de ações com um requisito ou direito de que o estoque adquirido pelo provedor de serviços Ser recomprado pelo destinatário do serviço. Por conseguinte, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão considerando uma restrição à exceção da cobertura da seção 409A para opções de ações não estatutárias ou direitos de valorização de ações, a opções ou direitos que não são acompanhados por um acordo ou acordo sob o qual o destinatário do serviço tem uma obrigação Ou o direito de recomprar as ações adquiridas (incluindo recompras por um valor que não seja o valor justo de mercado). Neste contexto, o Departamento do Tesouro e o Serviço também solicitam comentários sobre técnicas adequadas para avaliação de ações sujeitas a opções ou direitos de valorização de ações, quando o valor de tais ações não for estabelecido por um mercado de títulos estabelecido, para garantir que tais A valorização reflete o valor real justo de mercado do estoque. Na medida em que a orientação adicional adote uma posição sobre uma questão abordada neste aviso com respeito a opções de ações ou direitos de valorização de ações que seja menos favorável aos contribuintes do que o previsto nesta notificação, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que tal posição será Aplicada apenas numa base prospectiva com alívio de transição adequado para permitir a modificação dos planos para se adequar de forma prospectiva. C. Mudança nos eventos de controle Este aviso segue o que constitui uma alteração na propriedade ou controle efetivo de uma corporação ou na propriedade de uma parte substancial dos ativos de uma corporação (Mudança no Evento de Controle) para fins da seita 409A. A Seção 885 (e) da Lei exige que, no prazo de 90 dias após a promulgação da legislação, o Departamento do Tesouro e o Serviço emita a orientação sobre o que constitui um Evento de Mudança no Controle. A seção 409A prevê que, na medida prevista pelo Departamento do Tesouro e pelo Serviço em orientação, um plano de compensação diferido não qualificado pode permitir que os valores diferidos sob o plano sejam distribuídos após um Evento de Mudança no Controle. D. Aceleração de Pagamentos Exceto nas circunstâncias especificadas pelo Departamento do Tesouro e pelo Serviço em orientação, um plano de remuneração diferido não qualificado pode não permitir a aceleração dos pagamentos ao abrigo do plano. Este aviso fornece circunstâncias em que os pagamentos ao abrigo do plano podem ser acelerados, de modo a atender aos requisitos de uma ordem de relações domésticas ou aos requisitos de desinvestimento de conflito de interesses. Os comentários são solicitados sobre outras circunstâncias segundo as quais um plano deve permitir acelerar os pagamentos ao abrigo do plano. E. Datas efetivas e alívio de transição O aviso fornece orientação sobre as disposições vigentes da data e o alívio da transição. A seção 409A geralmente é efetiva em relação aos valores diferidos após 31 de dezembro de 2004. A seção 409A também é efetiva em relação a valores diferidos em exercícios fiscais que começam antes de 1º de janeiro de 2005, se o plano sob o qual o diferimento for feito for materialmente modificado após 3 de outubro , 2004. Este aviso aborda quais valores serão considerados diferidos após 31 de dezembro de 2004, geralmente prevendo que um montante será tratado como diferido em ou antes de 31 de dezembro de 2004 somente se o destinatário do serviço tiver uma obrigação legal vinculativa de pagar um valor em Um ano fiscal passivo futuro e o prestador do serviço 8217s direito ao valor é ganho e adquirido em 31 de dezembro de 2004. São fornecidos os métodos de cálculo dos valores tratados como diferidos até 31 de dezembro de 2004. Este aviso também aborda quando um plano sob o qual um diferimento é feito será considerado materialmente modificado após 3 de outubro de 2004. Este aviso aborda os requisitos da seção 885 (f) da Lei, que prevê que, no prazo de 60 dias após a promulgação do A legislação, o Departamento do Tesouro e o Serviço devem emitir orientações que prevêem que por um período limitado e sob certas condições, um plano de remuneração diferido não qualificado pode ser alterado sem violar certas disposições da seita 409A a (i) permitir que um participante termine a participação no plano , Ou cancelar uma eleição de diferimento pendente em relação a valores diferidos após 31 de dezembro de 2004, ou (ii) conformar o plano com as disposições da seita 409A em relação a valores diferidos após 31 de dezembro de 2004. Esta notificação prevê certas alívio em relação ao pedido Dos requisitos de eleição de diferimento inicial a indenizações atribuíveis, no todo ou em parte, à prestação de serviços nos anos de 2004 ou 200 5. Isso inclui, por exemplo, disposições que abordam o diferimento de bônus, incluindo bônus por serviços realizados em 2004. F. Aplicação de Relatórios de Informações e Requisitos de retenção de salário Este aviso em seguida aborda determinados relatórios de informações e requisitos de retenção de salários impostos pela seita 885 (b ) Da Lei em relação a valores diferidos. Para fins de divulgação de informações, a Lei altera os setores 6041 e 6051 para exigir que todos os diferimentos do ano em um plano de remuneração diferido não qualificado sejam relatados separadamente no Formulário 1099 (Renda Variada) ou no Formulário W-2 (Declaração de salários e impostos). Para fins de retenção de salário, a Lei altera a seita 3401 (a) para prever que o termo 8220wages8221 inclua qualquer montante incluído na renda bruta de um empregado de acordo com a seção 409A. Finalmente, para fins de notificação de remuneração não empregada, a Lei ainda altera a seita 6041 para exigir que os montantes incluídos na receita bruta sob a seção 409A que não sejam tratados como salários segundo a seção 3401 (a) devem ser reportados como receita bruta. Este aviso não fornece métodos para calcular o montante de diferimentos para o ano ou os montantes incluídos na receita bruta de acordo com a seita 409A e nos salários nos termos da seção 3401 (a). Conseqüentemente, a orientação provisória é fornecida com respeito a obrigações de retenção e notificação de um empregador, quando o empregador fornece um Formulário W-2 acelerado antes da emissão de orientação adicional fornecendo esses métodos. II. Confiança na orientação de transição Boa fé, interpretação razoável Este aviso fornece regras que regem a aplicação da seita 409A. O Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam a emissão de orientações adicionais que incorporam este aviso. Na medida em que a orientação adicional adote uma posição sobre uma questão abordada nesta notificação que seja menos favorável para os contribuintes do que o previsto neste aviso, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que tal posição será aplicada somente em uma base prospectiva com transição adequada Alívio para permitir a modificação de planos para cumprir de forma prospectiva. Este aviso não fornece orientação abrangente no que se refere à aplicação da seita 409A. Até que seja emitida orientação adicional, para cumprir os requisitos da seita 409A em relação a questões não abordadas neste aviso, os contribuintes devem basear suas posições de boa fé, interpretação razoável do estatuto e seu objetivo, que inclui a consideração do histórico legislativo . Se uma posição de contribuinte constitui uma boa fé, a interpretação razoável da linguagem estatutária geralmente será determinada com base em todos os fatos e circunstâncias relevantes, inclusive se o contribuinte aplicou o cargo de forma consistente e até que ponto o contribuinte resolveu questões pouco claras em O favor do contribuinte8217. Além disso, certas disposições da seita 409A fornecem regras definitivas, mas permitem ao Departamento do Tesouro e ao Serviço emitir orientações que fornecem exceções a tais regras. Por exemplo, a seção 409A (a) (3) prevê que o Departamento do Tesouro e o Serviço podem emitir orientações que fornecem uma exceção à proibição geral contra a aceleração do horário ou cronograma de qualquer pagamento ao abrigo de um plano de remuneração diferido não qualificado. Um cargo de contribuinte com base em uma exceção esperada que o contribuinte especula que o Departamento do Tesouro e o Serviço adotarão no futuro orientação não é uma boa fé, interpretação razoável da linguagem legal. Além disso, conforme discutido acima, o Departamento do Tesouro e o Serviço pretendem emitir orientações em 2005, fornecendo métodos para calcular o valor dos diferimentos por um ano para fins de todos os montantes de diferimentos a que se refere a seita 409A, incluindo adiamentos anteriores à emissão da Orientação antecipada. Consequentemente, os contribuintes não poderão confiar em métodos de cálculo que diferem dos métodos previstos na orientação de 2005. III. Pedido de comentários sobre orientação antecipada A. Pedido de comentários O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitaram comentários sobre todos os aspectos da aplicação da seita 409A, incluindo, entre outros, os tópicos abordados neste aviso. O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitam especificamente comentários com relação ao seguinte: (1) A aplicação da seita 409A aos planos de despedimento, incluindo se deve excluir quaisquer tipos específicos de planos ou arranjos de despedimento (ver QampA 19). (2) Disposições de financiamento para compensações diferidas não qualificadas que envolvem fideicomisos estrangeiros ou acordos similares e identificação de acordos que não resultarão em um adiamento indevido do imposto dos Estados Unidos e não resultarão em ativos que sejam efetivamente fora do alcance dos credores para os fins do Isenção potencial das disposições da seita 409A (b) que o Departamento do Tesouro e o Serviço estão autorizados a fornecer de acordo com a seção 409A (e) (3). (3) A aplicação da seita 409A aos acordos envolvendo parceiros e parcerias. Os comentários são especificamente solicitados em relação à aplicabilidade da seita 409A aos acordos sujeitos à seita 736 e se deve haver uma distinção entre os pagamentos sujeitos às seções 736 (a) e (b) e a coordenação das regras de cronograma da seita 1.736- 1 (b) (5) com as regras da seita 409A para planos de remuneração diferidos não qualificados. Os comentários também são especificamente solicitados sobre se deve haver regras especiais na aplicação da seita 409A no caso de uma atribuição e distribuição putativa, que é reformulada, de acordo com a seção 707 (a) (2) (A), como um pagamento a um não-parceiro sob uma seita 707 (a) (1). (4) Possíveis exclusões adicionais da cobertura de acordo com a seita 409A com relação a acordos contratuais entre empresas (ver QampA 8). (5) Situações em que a aceleração dos benefícios deve ser permitida de acordo com a seção 409A (a) (3) (ver QampA 15), particularmente à luz do histórico legislativo relativo a pagamentos acelerados exigidos por razões que estão fora do controle do participante. Todos os materiais enviados estarão disponíveis para inspeção pública e cópia. B. Envio de Comentários Os comentários podem ser enviados ao Internal Revenue Service, CC: PA: LPD: RU (Aviso 2005-1), Sala 5203, Caixa Postal 7604, Estação Ben Franklin, Washington, DC 20044. As inscrições também podem ser feitas a mão, Entregados de segunda a sexta-feira entre as 8:00 e as 16:00. Para o Courier8217s Desk no 1111 Constitution Avenue, NW, Washington DC 20224, à atenção de: CC: PA: LPD: RU (Aviso 2005-1), Sala 5203. As inscrições também podem ser enviadas eletronicamente pela internet para o seguinte endereço de e-mail: Noticementsirscounsel. treas. gov. Inclua o número do aviso (Aviso 2005-1) na linha do assunto. IV. Orientação Q-1 O que a seção 409A fornece, em geral, a seção A-1 da seção 409A prevê que todos os valores diferidos por meio de um plano de remuneração diferido não qualificado para todos os anos tributáveis ​​são incluídos no rendimento bruto, na medida em que não esteja sujeito a um risco substancial de confisco e Não incluído anteriormente na receita bruta, a menos que determinados requisitos estejam preenchidos. A seção 409A também inclui regras aplicáveis ​​a determinados fideicomissos ou acordos similares associados à remuneração diferida não qualificada, quando esses acordos estão localizados fora dos Estados Unidos ou estão restritos à provisão de benefícios em conexão com uma queda na saúde financeira do patrocinador. Q-2 Quais são as consequências do imposto de renda federal de uma falha em satisfazer os requisitos da seita 409A A-2 Geralmente, se, em qualquer momento, durante um ano tributável, um plano de compensação diferido não qualificado não atende aos requisitos da seita 409A, ou não é Operados de acordo com esses requisitos, todos os valores diferidos ao abrigo do plano para o ano tributável e todos os anos tributáveis ​​anteriores, por qualquer participante em relação ao qual a falha se refere, são incluídos na receita bruta do exercício tributável na medida em que não esteja sujeita a um Risco substancial de confisco e não incluído anteriormente na receita bruta. Se um montante diferido for exigido para ser incluído na receita de acordo com a seita 409A, o valor também está sujeito a juros e a um imposto de renda adicional. Os juros impostas são iguais aos juros à taxa de pagamento insuficiente mais um ponto percentual, impostas aos pagamentos em falta que teriam ocorrido se a remuneração fosse incluída no resultado do exercício tributável quando for diferido ou, se posterior, quando não estiver sujeito a um aumento substancial Risco de confisco. O imposto de renda adicional é igual a 20 por cento da compensação necessária para ser incluída na receita bruta. Q-3 O que é um plano de compensação diferido não qualificado A-3 (a) Em geral. Salvo disposição em contrário neste A-3, o termo plano de compensação diferido não qualificado significa qualquer plano (na acepção do QampA 9) que prevê o diferimento da remuneração (na acepção do QampA 4). A aplicação da seita 409A não se limita a arranjos entre um empregador e um empregado. Por exemplo, a seita 409A pode aplicar-se a acordos entre um destinatário do serviço e um contratante independente, ou arranjos entre um parceiro e uma parceria (ver QampA 7 e QampA 8). (B) planos qualificados do empregador. O termo plano de compensação diferido não qualificado não inclui (i) qualquer plano, contrato, pensão, conta ou confiança descrito no parágrafo (A) ou (B) da seção 219 (g) (5) (sem considerar o parágrafo (A) (Iii)), (ii) qualquer plano de remuneração diferido elegível (na acepção da seita 457 (b)), e (iii) qualquer plano descrito na seção 415 (m). Consequentemente, o plano de remuneração diferido não qualificado não inclui um plano de aposentadoria qualificado, anuidade com imposto diferido, pensão simplificada de empregado, SIMPLE ou fiduciária da Secção 501 (c) (18). (C) Certas prestações sociais. O termo plano de remuneração diferido não qualificado não inclui nenhuma licença de férias de boa-fé, licença por doença, tempo compensatório, pagamento por invalidez ou plano de benefícios de morte. Para estes propósitos, o termo pagamento por invalidez tem o mesmo significado, conforme previsto na seção 31.3121 (v) (2) -1 (b) (4) (iv) (C) do Regulamento do Imposto sobre o Emprego, e o termo plano de benefício de morte refere-se A um plano que presta benefícios para a morte conforme definido na seção 31.3121 (v) (2) -1 (b) (4) (iv) (C). O termo plano de compensação diferido não qualificado também não inclui nenhuma Conta de Poupança Médica da Archer, conforme descrito na seita 220, qualquer Conta de Poupança de Saúde, conforme descrito na seção 223, ou qualquer outro acordo de reembolso médico, incluindo um acordo de reembolso de saúde, que satisfaça os requisitos da seita 105 e seção 106. Q-4 O que constitui um diferimento da compensação A-4 (a) Diferença de compensação definida. Um plano prevê o diferimento da compensação apenas se, nos termos do plano e dos fatos e circunstâncias relevantes, o prestador do serviço tiver um direito legalmente vinculativo durante um ano tributável a uma compensação que não tenha sido recebida de forma real ou construída e incluída em bruto Renda, e que, de acordo com os termos do plano, é pagável (ou em nome de) o prestador de serviços em um ano posterior. Um prestador de serviços não tem direito legalmente vinculativo a compensação se essa compensação puder ser reduzida ou eliminada unilateralmente pelo destinatário do serviço ou outra pessoa depois que os serviços que criaram o direito à compensação foram executados. No entanto, se os fatos e as circunstâncias indicarem que o critério para reduzir ou eliminar a compensação está disponível ou exercitável somente em uma condição que é improvável que ocorra, ou o poder discricionário para reduzir ou eliminar a compensação é improvável que seja exercido, um provedor de serviços Ser considerado um direito juridicamente vinculativo à compensação. Para o efeito, a compensação não é considerada sujeita a redução ou eliminação unilateral, meramente porque pode ser reduzida ou eliminada pela operação dos termos objetivos do plano, como a aplicação de uma disposição objetiva que crie um risco substancial de confisco (na acepção do mesmo De QampA 10). Da mesma forma, um prestador de serviços não deixa de ter um direito legalmente vinculativo à compensação simplesmente porque o montante da compensação é determinado de acordo com uma fórmula que prevê que os benefícios sejam compensados ​​por benefícios previstos em um plano qualificado de acordo com a seção 401 (a) Ou porque os benefícios são reduzidos devido a perdas de investimento reais ou nocionais, ou em um plano de pagamento médio final, subsequentes diminuições de compensação. (B) Compensação a pagar de acordo com o acordo de cronograma de pagamento costumeiro do destinatário do serviço8217. A deferral of compensation does not occur solely because compensation is paid after the last day of the service provider8217s taxable year pursuant to the timing arrangement under which the service recipient normally compensates service providers for services performed during a payroll period described in sect 3401(b), or with respect to a non-employee service provider, a period not longer than the payroll period described in sect 3401(b). (c) Short-term deferrals. Until additional guidance is issued, a deferral of compensation does not occur if, absent an election to otherwise defer the payment to a later period, at all times the terms of the plan require payment by, and an amount is actually or constructively received by the service provider by, the later of (i) the date that is 2 1 2 months from the end of the service provider8217s first taxable year in which the amount is no longer subject to a substantial risk of forfeiture (as defined in QampA 10) or (ii) the date that is 2 1 2 months from the end of the service recipient8217s first taxable year in which the amount is no longer subject to a substantial risk of forfeiture (as defined in QampA 10). For these purposes, an amount that is never subject to a substantial risk of forfeiture is considered to be no longer subject to a substantial risk of forfeiture on the date the service provider has a legally binding right to the amount. For example, an employer with a calendar year taxable year who on November 1, 2006 awards a bonus so that the employee is considered to have a legally binding right to the payment as of November 1, 2006, will not be considered to have provided for a deferral of compensation if, in accordance with the terms of the bonus plan, the amount is paid or made available to the employee on or before March 15, 2007. An employer with a September 1 to August 31 taxable year who on November 1, 2006 awards a bonus so that the employee is considered to have a legally binding right to the payment as of November 1, 2006, will not be considered to have provided for a deferral of compensation if, in accordance with the terms of the bonus plan, the amount is paid or made available to the employee on or before November 15, 2007. Notwithstanding the foregoing, if an election is provided to the service provider with respect to the taxable year in which payment of the compensation will occur, and the service p rovider elects a taxable year later than the taxable year in which he or she obtained a legally binding right to the payment, the arrangement constitutes a deferral of compensation subject to sect 409A, including the deferral election timing rules of sect 409A(a)(4). In addition, the arrangement continues to be subject to applicable U. S. Federal tax principles which may require immediate income inclusion. (d) Stock options, stock appreciation rights, and other equity-based compensation. (i) Except as provided in paragraphs (ii), (iii) and (iv), the grant of a stock option, stock appreciation right or other equity-based compensation provides for a deferral of compensation subject to sect 409A. Stock appreciation rights generally will be covered by sect 409A however, stock appreciation rights may be structured to comply with the provisions of sect 409A. For example, the terms of a stock appreciation right with a fixed payment date generally will comply with the provisions of sect 409A. (ii) Nonstatutory stock options. An option to purchase stock of the service recipient, other than an incentive stock option described in sect 422 or an option granted under an employee stock purchase plan described in sect 423, does not provide for a deferral of compensation if: (1) the amount required to purchase stock under the option (the exercise price) may never be less than the fair market value of the underlying stock on the date the option is granted, (2) the receipt, transfer or exercise of the option is subject to taxation under sect 83, and (3) the option does not include any feature for the deferral of compensation other than the deferral of recognition of income until the later of exercise or disposition of the option under sect 1.83-7. For purposes of the preceding sentence, the right to receive substantially nonvested stock (as defined in sect 1.83-3(b)) upon the exercise of a stock option does not constitute a feature for the deferral of compensation. If under the terms of the option, the amount required to purchase the stock is or could become less than the fair market value of the stock on the date of grant, the grant of the stock option may provide for the deferral of compensation within the meaning of this A-4. For purposes of determining the fair market value of the stock at the date of grant, any reasonable valuation method may be used. Such methods include, for example, the valuation method described in sect 20.2031-2 of the Estate Tax Regulations. To the extent an arrangement grants the recipient a right other than to purchase stock at a defined price and such additional rights allow for the deferral of compensation (for example, tandem arrangements involving options and stock appreciation rights), the entire arrangement provides for the deferral of compensation. If the requirements of sect 1.424-1 would be met if the nonstatutory option were a statutory option, the substitution of a new option pursuant to a corporate transaction for an outstanding option or the assumption of an outstanding option will not be treated as the grant of a new option or a change in the form of payment for purposes of sect 409A. For purposes of the preceding sentence, the requirement of sect 1.424-1(a)(5)(iii) will be deemed to be satisfied if the ratio of the option price to the fair market value of the shares subject to the option immediately after the substitution or assumption is not greater than the ratio of the option price to the fair market value of the shares subject to the option immediately before the substitution or assumption. (iii) Statutory stock options. The grant of an incentive stock option as described in sect 422, or the grant of an option under an employee stock purchase plan described in sect 423 (including the grant of an option with an exercise price discounted in accordance with sect 423(b)(6) and the accompanying regulations), does not constitute a deferral of compensation. (iv) Certain stock appreciation rights. A stock appreciation right with respect to stock of the service recipient does not provide for a deferral of compensation if: (1) the value of the stock the excess over which the right provides for payment upon exercise (the SAR exercise price) may never be less than the fair market value of the underlying stock on the date the right is granted, (2) the stock of the service recipient subject to the right is traded on an established securities market, (3) only such traded stock of the service recipient may be delivered in settlement of the right upon exercise, and (4) the right does not include any feature for the deferral of compensation other than the deferral of recognition of income until the exercise of the right. For purposes of the preceding sentence, the right to receive substantially nonvested stock (as defined in sect 1.83-3(b)) upon the exercise of a stock appreciation right does not constitute a feature for the deferral of compensation. If, under the terms of the stock appreciation right, the SAR exercise price is or could become less than the fair market value of the underlying stock on the date of grant, the right may be settled upon exercise in a medium other than the traded stock of the service recipient, or there is an agreement or arrangement under which the service recipient will purchase the stock delivered in settlement of the right upon exercise, then the grant of the stock appreciation right may provide for the deferral of compensation within the meaning of this A-4. In addition, until further guidance is issued, a payment of stock or cash pursuant to the exercise of a stock appreciation right (or economically equivalent right), or the cancellation of such right for consideration, where such right is granted pursuant to a program in effect on or before October 3, 2004 will not be treated as a payment of a deferral of compensation subject to the requirements of sect 409A if: (1) the SAR exercise price may never be less than the fair market value of the underlying stock on the date the right is granted, and (2) the right does not include any feature for the deferral of compensation other than the deferral of recognition of income until the exercise of the right. (e) Restricted property. If a service provider receives property from, or pursuant to, a plan maintained by a service recipient, there is no deferral of compensation merely because the value of the property is not includible in income (under sect 83) in the year of receipt by reason of the property being nontransferable and subject to a substantial risk of forfeiture, or is includible in income (under sect 83) solely due to a valid election under sect 83(b). However, a plan under which a service provider obtains a legally binding right to receive property (whether or not the property is restricted property) in a future year may provide for the deferral of compensation and, accordingly, may constitute a nonqualified deferred compensation plan. For purposes of this paragraph, a transfer of property includes the transfer of a beneficial interest in a trust or annuity plan, or a transfer to or from a trust or under an annuity plan, to the extent such a transfer is subject to sect 83, sect 402(b) or sect 403(c). (f) Earnings. References to the deferral of compensation include references to income (whether actual or notional) attributable to such compensation or such income.

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