Thursday 20 July 2017

Filadélfia Salário Imposto Estoque Opções


Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou estoque recebido quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações: as opções concedidas de acordo com um plano de compra de ações de um empregado ou um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque estatutárias. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações para empregados nem em um plano ISO são opções de ações não estatutárias. Consulte a Publicação 525. Renda tributável e não tributável. Para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de compra obrigatória ou não estatutária. Opções de ações estatutárias Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente não inclui qualquer valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição das ações. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de compra de ações, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda. Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Ação de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e da renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno. Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção outorgada de acordo com um plano de compra de ações de empregado, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno. Opções de ações não estatutárias Se seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor de mercado justo da opção pode ser prontamente determinado. Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável. Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado das ações recebidas no exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para obter informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525. Última revisão ou atualização: 30 de dezembro de 2016112900 Filadélfia altera as leis de imposto salarial relativas às opções de ações A cidade de Filadélfia não está mais sujeitando o spread no exercício sobre opções de estoque para imposto de salário da cidade . De acordo com a nova lei, as opções de compra de ações que possuem um valor de mercado razoavelmente determinável (conforme definido na seção 83 do IRC - a maioria das bolsas de opções de ações não) na data da concessão estão sujeitas ao imposto salarial pelo seu valor justo de mercado. No momento do exercício, qualquer receita recebida está isenta do imposto salarial da cidade. As opções que não possuem valor facilmente determinável na data de outorga (ou seja, a maioria das opções de compra de ações concedidas pela empresa) não resultarão em resultados tributáveis ​​no momento da concessão nem os lucros do exercício da opção de compra de ações serão tributáveis. No entanto, quando uma opção é concedida em vez de compensação em dinheiro, as opções estão sujeitas ao imposto de Philadelphia, com base no valor do dinheiro oferecido. Este site foi projetado e mantido pela Real Technology. Stock Option Income Sujeito ao imposto sobre o rendimento obtido pelas subdivisões políticas da Pensilvânia Os residentes da Pensilvânia que exercem opções de compra de ações emitidas por seu empregador podem estar sujeitos ao imposto de renda do trabalho local sobre o rendimento realizado quando essas opções de ações são exercidas , Com base em uma recente decisão da Suprema Corte da Pensilvânia. Em Marchlen v. Township of Mt. Líbano, o Tribunal Supremo da Pensilvânia em 22 de fevereiro de 2000 reverteu a decisão do Tribunal da Commonwealth e considerou que a definição de renda citada nos termos da Lei de habilitação de impostos locais (53 PS 6901 et seq.), Que autoriza os municípios da Pensilvânia a impor imposto de renda sobre contribuintes39 Salários, salários e outros ganhos, inclui o quotspreadquot entre o produto realizado no exercício de opções de ações não qualificadas e o preço de exercício de tais opções, e que, por conseguinte, um município pode impor o seu imposto sobre o rendimento no montante desse quotspread. No caso perante o Tribunal, o contribuinte, um empregado da Aluminum Company of America (Alcoa), realizou um quotspreadquot de renda de 58.812,44 ao exercer 1.100 opções de ações não qualificadas que ele havia sido premiado como participante no plano de opções de ações da Alcoa39 para funcionários . Essa renda, de acordo com o Tribunal, estava sujeita ao Township of Mt. O imposto sobre o rendimento do Líbano 1. O Tribunal, em seu parecer, afirma que o valor das opções de compra de ações quando são concedidas é quoturamente especulativo e, portanto, não é tributável na data da concessão. O Tribunal continua a afirmar que, mesmo quando o valor de mercado justo do estoque subjacente exceder o preço de exercício das opções (ou seja, as opções são de quitação no dinheiro), o valor das opções continua a ser especulativo e não é quetricamente determinável até a A opção é exercida, momento em que a receita do quotspreadquot fica sujeita ao imposto de renda local. A decisão da Corte deixa sem resposta uma série de questões relativas à aplicação dos impostos sobre o rendimento do trabalho municipal para a renda das opções de ações e levanta questões importantes relacionadas à aplicação do imposto de renda pessoal da Pensilvânia para a renda das opções de ações. Se uma opção em concessão ou em qualquer momento antes do exercício tiver um valor razoavelmente determinável, porque as opções são negociadas publicamente ou estão sujeitas a avaliação com base em outra metodologia de avaliação aceita, esse valor ficaria sujeito ao imposto de renda local no momento , Mesmo que as opções não tenham sido exercidas. O quotspreadquot entre o valor justo de mercado do estoque subjacente e o preço de exercício de uma opção de opção de incentivo sujeita ao imposto local sobre o rendimento do trabalho quando a opção de opção de incentivo é exercida, não obstante que tal quotspreadquot seja geralmente Não sujeito ao imposto sobre o rendimento federal durante o exercício. Na medida em que um empregador é obrigado a reter o imposto sobre o rendimento do rendimento local devido à remuneração paga a um empregado, a obrigação retida na fonte se estende a uma compensação sob a forma de quotspreadquot entre o valor justo de mercado do subjacente Ações de ações na data de exercício da opção e o preço de exercício da opção está mate Que a receita do quotspread não está na forma de dinheiro e, portanto, qualquer retenção na fonte teria que ser feita a partir de uma compensação em dinheiro de um empregado. Os contribuintes estão sujeitos a juros e penalidades por não pagar o imposto de renda local no lucro de quotspread por 1999 e outros abertos Anos Os empregadores estão sujeitos a penalidades por não ter retido em relação a tais rendimentos Os impostos sobre o rendimento do imposto impostos pela Cidade da Filadélfia e pelo Distrito Escolar de Pittsburgh, que possuem diferentes estatutos de habilitação, aplicáveis ​​ao quotspreadquot no exercício de uma opção de compra de ações de um contribuinte A decisão da Corte suscita preocupações semelhantes em relação à aplicação do imposto sobre o rendimento pessoal da Pensilvânia ao quotspreadquot entre o valor justo de mercado do estoque subjacente e o preço de exercício das opções de ações de incentivo, uma vez que a definição de quotcompensationquot para fins de imposto de renda pessoal da Pensilvânia é Similar na parte relevante à definição de quotearne D renda na Lei de habilitação de imposto local. É certamente discutível que a receita de quotspreadquot associada ao exercício de opções de compra de ações de incentivo pode resultar em responsabilidade fiscal para o contribuinte que exerce tais opções, bem como obrigações de imposto de retenção para os empregadores. Na pendência de alguma ação judicial ou legislativa que esclareça essas questões, os funcionários que exercem opções de ações não qualificadas devem revisar cuidadosamente todas as ordenanças municipais de imposto sobre o rendimento do município relevantes para determinar se o rendimento do quotspread realizado no exercício de tais opções está sujeito ao imposto de renda local. Deve-se considerar a apresentação de retornos alterados para os anos abertos (limitado a 1997, 1998 e 1999 na maioria dos casos) para evitar a acumulação de juros e penalidades adicionais. Os empregadores que estão sujeitos a obrigações de retenção com respeito a tais rendimentos também devem considerar a apresentação de retornos alterados e o pagamento do imposto de renda local remissivo com relação a esse rendimento salarial, embora o fato de que a falta de retenção antes da decisão do Supremo Tribunal era consistente com o tribunal inferior As decisões neste assunto devem mitigar contra qualquer tentativa de um município de impor penalidades. Dado que a decisão de Marchlen envolve apenas opções de ações não qualificadas, pareceria razoável, neste momento, tanto empregadores quanto empregados continuarem a tratar a receita de quotspreadquot realizada no exercício de opções de ações de incentivo, pois não estão sujeitas a nenhuma Pessoa Jurídica da Pensilvânia Imposto sobre o rendimento ou imposto sobre o rendimento do trabalho municipal, reconhecendo, no entanto, que os cobradores de impostos locais e o Departamento de Receita podem concluir de outra forma no futuro. S. Howard Kline é um acionista com o escritório de advocacia da Buchanan Ingersoll e é membro do Grupo de Benefícios a Empregados da Seção Fiscal. Ele pode ser alcançado em 412-562-1576 ou por e-mail no klineshbipc. O Grupo Fiscal da Buchanan Ingersoll39s aconselha entidades empresariais privadas e privadas, indivíduos e famílias afluentes e executivos-chave em uma gama completa de impostos, benefícios para funcionários e assuntos de resolução de litígios a nível federal, estadual e local. Também assessoramos clientes nas áreas de preservação de riqueza e planejamento de sucessão comercial. Para mais informações, entre em contato com o presidente do grupo fiscal, Francis A. Muracca, II, no 412-562-3950 ou por e-mail no muraccafabipc.

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