Tuesday 25 July 2017

Rr Trading System


R ailroad Trading 75D Railway Books é especializado em livros atuais e fora de impressão, principalmente sobre ferrovias e DVDs cobrindo o período de transição a vapor diesel até à data, tanto nos EUA quanto no Reino Unido. Nosso negócio começou em 1999 afer (felizmente) conseguindo escapar da moagem de todos os dias. A reação inicial foi fazer algo construtivo que começou por passar por todos os livros ferroviários da coleção (incluindo vários livros em mais de um assunto), com a decisão de manter o melhor e vender o resto. Depois de reservar um stand em uma exposição local e vender a maioria deles, não olhamos para trás. Nesse ponto, foi dado ao arrendamento de uma loja de varejo. No entanto, em uma área onde (metafóricamente falando), mesmo aos preços de 1999, um canil de cães teria custado no mínimo mais de 90K que a idéia foi logo descontada. Posteriormente, a decisão foi então feita para se concentrar no trabalho de exibição, venda por correspondência e internet, que continua até hoje. O nome sob o qual nos especializamos principalmente em livros, revistas e DVDs da North American Railway. O nome sob o qual nos especializamos principalmente em livros novos e fora de impressão principalmente sobre British Railways e outros aspectos do transporte. 75D foi o código do galpão para Horsham nos dias de vapor. Oferecemos um serviço de pedidos por correspondência e solicitações de boas-vindas por telefone, correio ou e-mail. Mastercard e Visa são aceitos. Alternativamente, por que não visitar nossa posição em nenhuma das exposições atendidas, principalmente no Sudeste. Normalmente trabalhamos dentro de uma área para o leste de (digamos) Dover Folkestone, para o oeste até a fronteira de Sussex Hampshire e para o norte, até Reading, a fim de manter os custos sob controle. A única exceção que normalmente é o NEC em novembro, mas que é mantida sob constante revisão. Em cada evento, normalmente há uma seleção de livros em oferta especial que são claramente marcados apenas pelo Preço da Exibição e deve ser enfatizado que os preços citados apenas se aplicam às compras a serem feitas nesse evento particular. Nossa casa é uma cidade de mercado próspera com a Última contagem, pelo menos 25 cafés (ou empresas que fornecem a instalação) e mais de 27 restaurantes com o número cada vez maior. Em 2006 e 2012, a Horsham foi listada como um dos 6 maiores lugares para morar no Reino Unido. Para detalhes, visite. Visithorsham. co. uk Na hora de Páscoa, não se pode perder o italiano italiano popular faturado como Piazza Italia, que é um festival de carro de três dias com inúmeros super carros, ou seja. Ferraris, Lamborghinis, Maseratis, além de Minis de trabalho italiano, por exemplo, Classic Minis e BMW Minis e muito mais. E quando o tempo está bem, o evento normalmente atrai cerca de 100 mil visitantes de todo o país. Para mais informações, visite: horshampiazzaitalia. co. uk Serviços de trem regulares e cerca de uma hora para e de Londres Victoria. Embora uma vez que a junção de linhas para Guildford e Shoreham, que encerrou em 1965 e 1966, respectivamente, ainda existe uma forte presença ferroviária localmente. Ao contrário de muitos lugares, o estaleiro de mercadorias está mais ou menos intacto e, atualmente, é usado para o armazenamento e manutenção de MPV Windhoff e Stoneblocks de rede. O estaleiro também foi estendido para acomodar instalações para os novos trens do Thameslink devido ao atendimento regular. Os desenhadores industriais locais Wilkes e Ashmore estiveram envolvidos na concepção das locomotivas Brush Type 4 (mais tarde Classe 47), Hymek e Brush Falcon e outros projetos de BR. Sempre com uma Rácio de 11 RN Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 244 Posts Meu método De negociação envolve sempre tirar proveito em 1R aceitar por raras ocasiões (1 em 10), onde eu posso permanecer no mercado mais tempo se houver razões muito boas para. Mesmo assim, eu sempre escalaria e ganharia lucro bastante cedo. Mas, por esse motivo, vamos assumir que eu sempre obto lucro em 1R. Então é basicamente um sistema de ganhar ou perder, mas há algumas situações em que eu também mudo para BE, mas isso é irrelevante aqui. Gostaria de saber se os comerciantes rentáveis ​​a longo prazo usam um sistema onde eles sempre ou principalmente ganham lucro em 1R e quais os prós e contras de fazer isso. Gostaria também de ouvir os pensamentos das pessoas sobre as chances de sucesso a longo prazo, ao negociar assim. Não é importante, mas, até agora, consegui alcançar uma proporção de 70 ganhos que arrisquei 1 e negocie 2-5 vezes por semana. Eu só quero acrescentar que deve ser um dado que qualquer um que negocie dessa maneira seria usar as regras de gerenciamento de dinheiro adequadas, como arriscar apenas 1 por comércio (claro, eu percebo que sua relação winloss seria uma grande parte disso também) . Meu método de negociação envolve sempre tirar proveito em 1R aceitar por raras ocasiões (1 em 10), onde eu posso permanecer no mercado por mais tempo se houver motivos muito bons para. Mesmo assim, eu sempre escalaria e ganharia lucro bastante cedo. Mas, por esse motivo, vamos assumir que eu sempre obto lucro em 1R. Então é basicamente um sistema de ganhar ou perder, mas há algumas situações em que eu também mudo para BE, mas isso é irrelevante aqui. Gostaria de saber se algum comerciante lucrativo de longo prazo usa um sistema onde eles sempre ou principalmente se beneficiam. Bem assumindo que sua perda de dólar médio e perda de dólar em média são aproximadamente as mesmas, com uma vitória de 70, você tem uma expectativa positiva muito boa. Sugiro que você continue o que está fazendo. Os mercados são o maior jogo de xadrez já jogado. Obrigado pela resposta. Boa pergunta. Eu acho que a resposta seria porque, durante meu teste de backtest do meu sistema, parece que esta seria uma boa saída para fazer. A maioria dos negócios vai pelo menos a essa distância antes de retornar ao BE e eu não permitirei nenhum comércio para ir 1R em lucro sem se mudar para BE. A outra razão é porque faz sair muito simples. Isso me permite ter uma estratégia de saída muito simples que envolve apenas um TP em 11 e algumas outras regras que me permitem passar para o BE sob certas circunstâncias. Descobri que as saídas eram. As saídas são provavelmente a parte mais difícil para qualquer comerciante. É muito fácil abrir uma posição, mas fechá-la, não importa se é lucrativo, acabar por ser um grande desafio. Minha sugestão seria usar algo mais dinâmico e técnico (se você não trocar sem gráficos, é claro) para sair com, não um número simples (aleatório) sem significado para as condições de mercado reais. A mesma história vai com a perda de parada padronizada, como 50 pips BTW. Então, se acrescentarmos algo que sabemos sobre o mercado para nos ajudar a determinar uma possível saída, sabemos que o mercado forma seu alcance diário que pode ser calculado antecipadamente. Para tornar a estatística útil para a atual disponibilidade de mercado, use 30 dias para gerar uma faixa média baseada em 30 movimentos intradays (alto, baixo). Usando usdcad como um exemplo, enquanto a sua média de 30 dias atinge 109 pips, uso 80 desse intervalo médio como alvo intra-dia. Em muitos casos, com base na minha experiência, o preço tende a desacelerar quando atinge a sua faixa média, mas há sempre exceções. Esta mesma técnica pode ser aplicada semanalmente e por horário anual. As vantagens é que você tenha uma abordagem mecânica 100 para suas saídas. Quando você planeja o seu comércio antecipadamente, o que, claro, você pode simplesmente colocar você TP no nível pré-calculado sem qualquer emoção. As desvantagens óbvias seriam que você perdeu alguns grandes movimentos se você aplicar esta estratégia de saída sempre que, se forçarmos um modelo de desvio padrão, sabemos o quão longe esses movimentos estão no modelo. Se você for incondicional, você sempre pode segmentar a média semanal ou mensal como metas, se você acredita que há mais lucros potenciais para esmagar o seu comércio. Aqui está um exemplo de como eu usei essa estratégia de saída hoje em usdcad Imagem anexa (clique para ampliar) Junte-se a Jun 2010 Status: Membro 20 Posts Como já foi dito, todos trocam de maneira diferente, então eu vou adicionar um pouco dos dois lados para ajudar a fazer o seu próprio Decisões. Você poderia dizer que você não deveria ser ganancioso e ter um TP definido em 1: 1 dá-lhe uma estratégia de saída simples. Por outro lado, você poderia dizer que deveria sair quando há um motivo válido para sair ao invés de basicamente deixar uma calculadora decidir Quando sair. Eu pessoalmente acredito na segunda maneira de vê-lo mais como se estivesse saindo de um longo comércio, você está realmente dizendo que o preço não vai diminuir e você está efetivamente a tomar uma posição curta. A arte de ser sábio é saber o que ignorar Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 244 Posts Obrigado pelas respostas interessantes rapazes. Grandes idéias lá. Eu leio sobre o uso da faixa média antes para as saídas. Eu acho que vou ficar com o 11 por enquanto, pois parece dar os melhores resultados para mim quando estou negociando prazos mais curtos. No entanto, vou tentar basear minha saída mais em torno de áreas de SR e tentar obter um pouco mais do que 11 sempre que eu posso ver algum espaço para o preço. Eu acho que eu gosto do conforto de não ter que chamar essa zona que eu sei que não gostaria se não tivesse lucro em 11 e o comércio fosse contra mim. Obrigado novamente. Junte-se a junho de 2009 Status: razoável 339 Posts Uma vantagem de 1: 1 é que ele mantém a redução ao mínimo e o comerciante pode arriscar mais em um comércio do que aquele que espera 1: 2 ou 1: 3. Isso, claro, se aplica somente quando a parada está longe o suficiente e só será atingida se o mercado realmente mudar sua direção. Para um estranho é suicida, já que a propagação vai diminuir muito rapidamente, seus lucros e qualquer vantagem perderão sua eficácia. Além disso, 1: 1 é uma ótima idéia para medir a borda e a expectativa de um sistema, seja discricionário ou mecânico. Se menos de 50 de todas as suas negociações estão ganhando quando TP SL, o sistema não pode ser lucrativo. Não importa o tipo de saída que alguém pretende usar, em 1: 1 o sistema deve mostrar lucro. Caso contrário, é pior do que entradas aleatórias. Iniciado em Dezembro de 2009 Status: Membro 144 Posts As saídas provavelmente são a parte mais difícil para qualquer comerciante. É muito fácil abrir uma posição, mas fechá-la, não importa se é lucrativo, acabar por ser um grande desafio. Minha sugestão seria usar algo mais dinâmico e técnico (se você não trocar sem gráficos, é claro) para sair com, não um número simples (aleatório) sem significado para as condições de mercado reais. A mesma história vai com a perda de parada padronizada, como 50 pips BTW. Então, se acrescentarmos algo que sabemos sobre o mercado para nos ajudar a determinar uma possível saída, sabemos que o mercado. Interessado em suas idéias aqui. Posso perguntar: 1. Você usa o mesmo 80 para SL 2. Você comercializa diários, em caso afirmativo, quão bem-sucedido é este sistema de métodoRailway 8211 Nenhum sistema de comércio de indicador de repintado O comércio se torna fácil Este sistema é uma combinação de dois indicadores poderosos Esses indicadores São criados por Vladmir Este sistema faz parte do novo sistema de negociação Forex O QUE O SISTEMA FERROVIÁRICO FAZ O SISTEMA FERROVIÁRIO diz quando você compra usando sinais de dois indicadores O SISTEMA FERROVIÁRIO informa quando você vende usando sinais de dois indicadores O SISTEMA FERROVIÁRICO informa quando você toma Lucro e quando você coloca a ordem de perda de parada, o SISTEMA FERROVIÁRICO informa como definir metas de lucro. Para os usuários do MetaTrader: o SISTEMA FERROVIÁRIO não repintar o SISTEMA FERROVIÁRIO não faz o backplot do RAILWAY SYSTEM funcionar em ALL Time Frames e em All Markets (forex, stocks8230) RAILWAY SYSTEM is Excelente em todas as estratégias de negociação. Scalpingday tradingswing Este sistema usa uma combinação de dois indicadores: COMO USAR O SISTEMA FERROVIÁRIO SISTEMA FERROVIÁRIO é muito simples de usar. Para assumir a posição: o indicador Votro dá sinal de compra (sinal na parte inferior) e sinal de venda (sinal na parte superior) O Tming-RSI dá uma confirmação do sinal fornecido pelo indicador Votro: COMPRAR em retorno da linha 20 e VENDER em retorno à linha 80 Tomar posição Sinal de Confirmação Votro Sinal de Tempo-RSI Como COMPRAR usando SISTEMA FERROVIÁRIO Escolha um tempo de quadro para o seu comércio Quando o indicador Votro dá um sinal de compra, aguarde um sinal de confirmação do indicador Timing-RSI. COMPRAR Quando Timing-RSI retornar para Linha 20 Como VENDER usando o SISTEMA FERROVIÁRIO Escolha um tempo de quadros para o seu comércio Quando o indicador Votro dá um sinal de venda, aguarde um sinal de confirmação do indicador Timing-RSI. VENDE Quando Timing-RSI retorna para a linha 80 Como definir lucro Alvos usando RAILWAY SISTEMA Quando você compra. 1. primeiro objetivo de lucro: quando Timing-rsi atinge a linha 40 2. segundo objetivo de lucro: quando Timing-rsi atinge a linha 60 3. 3º objetivo de lucro: quando Timing-rsi atinge a linha 80 4. último alvo: após a linha 80 na aparência Do sinal de votro Quando você vende. 1. primeiro objetivo de lucro: quando Timing-rsi atinge a linha 60 2. segundo objetivo de lucro: quando Timing-rsi atinge a linha 40 3. 3º objetivo de lucro: quando Timing-rsi atinge a linha 20 4. último alvo: após a linha 20 na aparência Do sinal de votro Como definir Parar a perda usando o SISTEMA FERROVIÁRIO Quando você vende, coloque sua perda de parada na vela correspondente ao valor mais alto de Timing-RSI. Quando você compra, você coloca sua perda de parada na vela correspondente ao menor valor de Timing-RSI Você deve Respeitar a estratégia obrigatória de gerenciamento de dinheiro (menos de 2 riscos) EXEMPLOS DE CONFIGURAÇÕES COMERCIAIS Quando você quer assumir uma posição, DEVE respeitar os seguintes passos Primeiramente: Sinal do indicador Votro Segundo: Sinal de confirmação do indicador Timing-RSI Após o sinal Votro, DEVE aguardar Sinal de confirmação de Timing-RSI para assumir a posição Se você não tiver sinal de confirmação, não tome posição (tabela de exemplo abaixo) Quando você compra, você receberá por E-mail: SISTEMA FERROVIÁRIO com 2 indicadores Instalação Operação do amplificador s s Ee acima das imagens

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