Monday 10 July 2017

Tax On Forex Trading In India


Taxa de imposto de renda para a renda da negociação forex na Índia Taxa de imposto sobre o rendimento da negociação forex na Índia Question-1: Você pode explicar sobre a placa do imposto de renda para a renda da negociação forex na Índia. Por exemplo, considero que eu fiz 100 mil lucros neste ano e, em seguida, quanto imposto de renda eu devo pagar. Question-2: também por favor, deixe-me saber qual challan devo escolher no link abaixo para pagar o imposto sobre o rendimento da negociação forex. Onlineservices. tin. nsdl. Tdsnontds. jsp Suponha que minha renda é mais de 800,000 lakhs por ano e acima que eu fiz 100 mil lucros na negociação forex. Muito obrigado, Última edição por login9966 14 de março de 2011 às 11:25 PM. Forex Trading Na Índia Primeiro um esclarecimento 8211 O comércio cambial ou o Forex na Índia é ilegal. Pode soar um pouco surpreendente e estranho, por que deveria haver um artigo sobre o que não é permitido. Deixe-me explicar. Há muitos portais on-line offshore (com base em países que são considerados paraísos fiscais e estão fora do alcance de leis indianas Quadro) que permitem que um indivíduo troque on-line em moeda estrangeira com uma pequena margem, no entanto, isso não é permitido pelo RBI. Esses portais anunciam de forma agressiva e tentam atrair clientes com promessa de retornos altos, fazendo um pequeno investimento, mas lembrem, além de serem ilegais, podem estar repletas de riscos operacionais. O que o RBI permite e geralmente é entendido como o comércio de Forex na Índia está negociando em derivativos de moeda. De acordo com as regras da RBI, uma pessoa residente na Índia pode entrar em futuros de moeda ou opções de moeda em uma bolsa de valores reconhecida na seção 4 da Lei do Contrato de Valores (Regulamento), de 1956, para proteger uma exposição ao risco ou de outra forma, sujeito a tais termos e Condições que podem ser estabelecidas nas instruções emitidas pelo RBI de tempos em tempos8221. Forex Trading na Índia 8211 Regras e Procedimentos Então, agora que entendemos que a negociação em apenas derivativos forex é permitida pela lei indiana, deixe-nos obter uma visão geral sobre as regras e procedimentos que regem esse comércio na Índia. A estrutura para negociação de derivativos foi criada pelo RBI e SEBI, enquanto as diretrizes legais são fornecidas pela FEMA (Foreign Exchange Management Act) fornece a diretriz jurídica para a negociação em derivativos de moeda em trocas reconhecidas permitida pelo RBI e SEBI desde 2008 Atualmente você pode negociar em três bolsas de valores, a National Stock Exchange (NSE), MCX-SX e a United Stock Exchange (USE). Inicialmente, apenas os futuros para o par INRDollar foram permitidos mais tarde, mais pares foram introduzidos. No momento, você pode negociar derivativos de Dólares, GBP, Euro e ienes japoneses, você também pode negociar em Dólares e Futuros de Taxas de Juros em 10 Y GS 7 e 91 D T-Bill. As opções de moedas estão também disponíveis com a taxa de dólar subjacente ao Rupia indiana do dólar norte-americano (USD-INR). Derivativos são negociados em margem você é obrigado a depositar uma margem inicial com a troca através do seu intermediário financeiro. Os contratos são sempre liquidados em dinheiro e na liquidação da Rúpia Indiana é garantida pela troca. Os futuros têm uma faixa de ciclo de 1 mês a 12 meses para opções é de três meses. O tamanho do lote para futuros é 1000 por unidade, exceto para o par do JPYINR onde o tamanho do lote é de 100000 unidades. Requisitos para negociação Forex em futuros cambiais A negociação Forex em todos os derivativos está online e exige a conclusão de certas formalidades antes de começar a negociar nelas. Quase todos os principais bancos e muitas outras instituições financeiras oferecem uma plataforma para negociação de moeda. Os investidores interessados ​​em negociar em derivativos de moeda são obrigados a abrir uma conta de negociação para derivativos de moeda. Alguns bancos permitem que você use uma conta de negociação comum para derivativos de capital e moeda, enquanto alguns podem exigir que você abra uma conta de negociação separada para derivativos de divisas. Diferentemente do patrimônio líquido, nenhuma conta demat é necessária para negociação de derivativos. De acordo com as diretrizes estabelecidas pela SEBI e RBI, o cliente deverá completar as diretrizes KYC (Know Your Customer) e enviar os documentos necessários. Essas diretrizes são bastante padrão e geralmente são uniformes em todos os bancos. Essas contas são essencialmente online e estão vinculadas à sua economia ou conta corrente para facilitar a liquidação de negócios. Você receberia seu ID de login e senha para que você possa fazer logon no portal e começar a comercializar. Recomenda-se familiarizar-se com todos os termos, ferramentas e procedimentos antes de iniciar o comércio. Estar ciente das diretrizes operacionais para o portal é importante. Escolher uma boa instituição para abrir uma conta garante que você obtenha segurança em transações e informações precisas e oportunas. Sempre faça uma demo para o site. Outros aspectos que regulam a escolha do banco para abrir uma conta são: preços de corretagem oferecidos e com qual troca o banco está vinculado. Antes de começar a negociação, é necessário ter o montante necessário em sua conta de poupança vinculada como margem, a margem geralmente é 5 do valor do contrato. Em alguns casos, o banco pode alterar isso dependendo da volatilidade do mercado. Conclusão A negociação Forex normalmente é feita nos princípios de negociação da margem. Isso significa que você pode trocar por um montante maior com um depósito relativamente menor. Fazer compras nos mercados exige que você fique atento e atualizado sempre se mantenha informado sobre a mudança nas diretrizes ou outras informações relevantes. Os intermediários mais reputados e estabelecidos fornecem muita informação ao cliente, seja na forma de e-mails, tickers no site, alertas móveis e assim por diante. No entanto, como cliente, você trabalha para percorrer as informações fornecidas e usá-la sua vantagem. Derivativos de moedas ajudam você a diversificar sua carteira e para aqueles que negociam em divisas podem ser uma ferramenta efetiva para hedging. Em Forex trading, você sempre oferece uma cotação de spread. Isso significa que você oferece ao seu corretor um preço de compra e preço de venda para um par de moeda específico. Se você aceitar esse spread, o comércio é executado pelo corretor e você não precisa ir ao balanço comercial para a negociação. Quais os países são isentos de imposto para o comércio forex Juntado Mar 2012 Status: Membro 113 Posts Im apenas me perguntando, alguém sabe o que? Os países estão isentos de imposto para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Estou apenas me perguntando, alguém sabe o que os países são isentos de impostos para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. O imposto é pago em ganhos de divisas no Reino Unido. Mas eu suponho que você está espalhando-se. Estou apenas me perguntando, alguém sabe quais países são livres de impostos para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Dubai é imposto livre Impostos em forex se você é um comércio a tempo inteiro pode ser mais complicado, em seguida, apenas olhando imposto de ganhos de capital. Por exemplo, no Canadá como comerciante em tempo integral, não estou tributado na taxa de ganhos de capital, mas a uma taxa de renda normal (o que pode ser e é o dobro no meu caso). As autoridades fiscais podem olhar para os comerciantes em tempo integral, pois é o seu trabalho, enquanto o imposto sobre ganhos de capital é usado para pessoas que investem, mas não para a vida. No meu caso, tive que criar uma empresa para torná-la mais eficiente de impostos. Não pretendo ser um conselheiro de impostos de qualquer tipo e só estou. Tenho pensado em iniciar uma empresa na Suíça para trocar, porque já tenho uma conta bancária suíça que deveria me deixar pagar menos impostos, espero. Não vejo por que temos que pagar impostos em primeiro lugar, nenhum governo faz o que é suposto com o dinheiro de qualquer forma é apenas um desperdício. Chipre. Baixos impostos, o inglês é a segunda língua oficial que facilita a comunicação com as instituições oficiais e também no dia a dia todo mundo vai entender você, é o lugar mais solitário da Europa, 2 aeroportos. Então você consegue muito facilmente a todos os lugares da Europa. Tem apenas indireto fazer com o tópico. Chipre-maillow-key-w. Entrevista de Ollar-Business com um dos fundadores de Alpari, eles apenas abriram uma Torre Alpari em Limassol, Chipre.

No comments:

Post a Comment